642 Coisas sobre as quais escrever: #01

É um tipo de garota que se vê sozinha neste mundo enorme. Tímida, insegura, amigável, porém nem um pouco sociável. Vive enclausurada em seus pensamentos, pra tudo cria um final, bom ou ruim. No começo do ano de 2015, quis ser popular, decidida que iria mudar, iria melhorar, um grande blefe! Dizem que "pau que nasce torto nunca se endireita", é assim que eu a vejo, nunca irá mudar seu jeito de ser, nasceu assim, assim vai ser. 

Esta menina já sofreu muito na vida, querendo ser alguém melhor, confiante de que tudo estava dando certo, mas era pura ilusão. Seu maior problema é seu corpo. Tem um metro e setenta e poucos de altura, pesa aproximadamente quarenta e oito quilos. Se vê magra, e é. Não se contenta com isto, por que sente fome, come, mas mesmo assim... nada muda. Por isto ela acredita que nada em sua vida tem sentido. Na maior parte do tempo, é zoada por algum engraçadinho por causa do seu corpo, noutra, é bem elogiada, por ter cintura fina e ser carismática,, devido a sua beleza, seus cabelos compridos, cacheados, sua pele morena, seus olhos castanhos, ela é linda, só não admitia.

Encontrou o caminho, a felicidade, seu melhor amigo, Jesus. Sim, no dia 01 de Janeiro de 2016, ela confessou ter Jesus como seu único e suficiente Salvador. Mesmo com as críticas, ela tenta viver seu melhor, colocar o seu melhor em dia, gosta muito de cantar, conversar, descontrair, enfim, ser feliz! Compartilhar sua alegria com todos. Está criando coragem, eu diria. Aquela menina que tinha medo de andar sozinha, com medo dos olhares alheios, hoje nem se preocupa tanto assim. Continua séria, mas quem a conhece, sabe que é só sua armadura, né? 

Parece que ela está aprendendo direitinho a como viver, não é? Deixando os problemas de lado, aproveitando ao máximo, se divertindo... É, ela consegue sim, ela é feliz, isto basta! 


Acabei de conhecer este projeto. Estava pesquisando no Google, por que eu não entendia o por que de tantos blogs postarem e não definirem do que se tratava, até que entrei aqui, e consegui compreender. Gente, amei este projeto, por que me fez, sei lá, me empolgar por demais para escrever, já que muitas das vezes não sabemos o que postar. Agora é só seguir com ele não é? 

Então o que acharam sobre esta pequena descrição? Eu não sabia por onde começar, por que falar de mim mesma sempre foi algo difícil, eu nunca sabia o que escrever, sou muito cabeça dura. Mas quando comecei, aconteceu, foi! E fiz, hahaha!


Começaram as aulas, eu estava sem internet, de novo, por que este problema já se tornou rotina, algo normal que sempre acontece né? Daí, perdi muitas postagens prontas, uma delas era sobre meu material escolar, que infelizmente não irei poder postar mais, já estamos estudando e acho que não é mais um assunto de interesse de vocês, eu acho. Peço que me desculpem. Espero que gostem do texto sobre mim, beijos, fiquem com Deus! :*

2 comentários:

  1. Esse projeto é um amor né? E seu texto ficou incrível! <3

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir