Enfim, bem vindos, novamente!


Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês? Olha quem está de volta, eu! Eu confesso que achei que fosse levar um pouco mais de tempo para voltar a postar, por que como aqui em casa estava sem internet, e eu não tinha previsão de quando iria voltar, acabei perdendo as esperanças. Mas ai, o que aconteceu? Hoje, a moça veio aqui e colocou tudo no seu devido lugar, pro meu alívio, e agora me encontro aqui (para nossa alegria 0/)

Gente, chega de enrolação, papo aqui é sério. Durante este período, fiquei muito desanimada por que achei que teria mais um blog que não daria em nada, mas com este ocorrido, graças à Deus, irei voltar a postar com mais frequência. Gostaria de desejar feliz ano novo, pois não me recordo se já desejei aqui, mas creio que não. Neste mês de janeiro, as coisas foram muito, mas muito agitadas, tinha muitos afazeres, fui demoiselle (me corrijam se eu estiver errada) de um casamento e tive de viajar para outra cidade, então juntando o tempo que minha residência estava sem internet, mas a semana passada que foi quando eu estive fora, foram quase 1 mês, af.

Comprei uma agenda, para fazer as postagens do blog, o assunto e tudo mais, para que eu não me perca quando for postar algo e sobre o que. Acho que deveria ter comprado desde o início né, mas como sou meio lesada, fail. Bom, mas o cronograma está feito, e amanhã já começo, me desculpem se fiz vocês esperarem, ou coisa assim, quero muito dedicar-me ao blog. E a todos que ainda não estivera aqui antes, bem vindo! 


3 comentários:

  1. Bom, Aqui quem fala é Everton !!
    Eu curti muito seu blog ..
    Ainda bem q voltou né !
    Tava Morrendo de saúdades ! <3
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou Everton.

      Beijos, volta sempre..

      Excluir
    2. Pode Deixar !!! *0*

      Excluir