Mostrando postagens com marcador boas vindas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boas vindas. Mostrar todas as postagens

Enfim, bem vindos, novamente!


Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês? Olha quem está de volta, eu! Eu confesso que achei que fosse levar um pouco mais de tempo para voltar a postar, por que como aqui em casa estava sem internet, e eu não tinha previsão de quando iria voltar, acabei perdendo as esperanças. Mas ai, o que aconteceu? Hoje, a moça veio aqui e colocou tudo no seu devido lugar, pro meu alívio, e agora me encontro aqui (para nossa alegria 0/)

Gente, chega de enrolação, papo aqui é sério. Durante este período, fiquei muito desanimada por que achei que teria mais um blog que não daria em nada, mas com este ocorrido, graças à Deus, irei voltar a postar com mais frequência. Gostaria de desejar feliz ano novo, pois não me recordo se já desejei aqui, mas creio que não. Neste mês de janeiro, as coisas foram muito, mas muito agitadas, tinha muitos afazeres, fui demoiselle (me corrijam se eu estiver errada) de um casamento e tive de viajar para outra cidade, então juntando o tempo que minha residência estava sem internet, mas a semana passada que foi quando eu estive fora, foram quase 1 mês, af.

Comprei uma agenda, para fazer as postagens do blog, o assunto e tudo mais, para que eu não me perca quando for postar algo e sobre o que. Acho que deveria ter comprado desde o início né, mas como sou meio lesada, fail. Bom, mas o cronograma está feito, e amanhã já começo, me desculpem se fiz vocês esperarem, ou coisa assim, quero muito dedicar-me ao blog. E a todos que ainda não estivera aqui antes, bem vindo! 


A new beginning...


Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Primeiramente bem vindos ao Florificada, espero que gostem do nosso conteúdo. Criei o blog na intenção de compartilhar minhas idéias, textos e dicas com vocês. Não, este não é meu primeiro blog, tenho uma enorme trajetória como blogueira, já tive muitos blogs que iriam de html à coisas pessoais, porém, é neste que eu gostaria de investir, por que creio que ele é um espaço meu, onde eu posso dividir com todos, aquilo que penso, e encontrar outros blogueiros que tenham os mesmos gostos, interesses, etc.

Bom, então pessoal é isso, espero que gostem mesmo do blog, e que voltem sempre, beijos.